Prefeitura de Jacutinga MG • 2017-2020 • GOVERNO DA MUDANÇA

diario oficial executivo

Departamento de Licitações, Contratos e Convênios

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA - MG. Processo nº 05/2015. Dispensa n.º 01/2015. Edital de Chamada Pública. Objeto: Credenciar fornecedores individuais e grupos formais/informais de agricultores familiares para aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE para a alimentação dos alunos das escolas da rede pública municipal de ensino. Data e Horário: Os fornecedores individuais e Grupos Formais/Informais deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda do dia 26.01.2015 até o dia 19-02-2015, sendo que a habilitação e projeto de venda serão analisados no dia 20.02.2015, às 15 horas, na sala de reuniões da CPL da Prefeitura, com endereço na Praça dos Andradas, s/nº., centro, e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., JACUTINGA/MG. Esclarecimentos relativos ao  Edital serão prestados diretamente no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal ou através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. de segunda à sexta-feira, das 13h às 16h. Data: 19-01-2015. Noé Francisco Rodrigues - Prefeito Municipal.

PUBLICAÇÃO DE AVISO DE LICITAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA – MG. Pregão Presencial nº 02/2015, o Processo nº. 02/2015, encontra-se aberta junto a esta Prefeitura Municipal, do tipo menor preço por item para contratação de serviços de transporte escolar, conforme discriminação contida no Anexo I do edital. O credenciamento e abertura dos envelopes dar-se-á no dia 03.02.2015, às 09 horas. O instrumento convocatório em inteiro teor estará à disposição dos interessados de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, na Praça dos Andradas, s/n, Jacutinga - MG, CEP 37590-000. O EDITAL PODERÁ SER OBTIDO PELO SITE: www.jacutinga.mg.gov.br – ou pelo email : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , a/c Eduardo Grassi Moredo – Coordenador do Setor de Compras e Licitações.

diario oficial legislativo

diario oficial terceiros

download-icon Clique para baixar uma cópia deste nº do DOEM.

Este documento foi assinado digitalmente por MUNICÍPIO DE JACUTINGA: 17914128000163 por Autoridade Certificadora SERPRORFB v3

logo pref rodape
Paço Municipal
Praça dos Andradas, s/nº - Centro - Jacutinga - Tel.: (35) 3443 1022
CEP 37590-000 - Estado de Minas Gerais - Brasil

www.jacutinga.mg.gov.br

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.