DOEM - 27 de Outubro de 2014

in DOEM

diario oficial executivo

Departamento de Licitações, Contratos e Convênios

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA – MG. Pregão Presencial nº 97/2014, o Processo nº. 436/2014, encontra-se aberta junto a esta Prefeitura Municipal, do tipo menor preço por item, o registro de preços de materiais laboratoriais para a Secretaria Municipal de Saúde, conforme discriminação contida no Anexo I do edital. O credenciamento e abertura dos envelopes dar-se-á no dia 11.11.2014, às 09 horas. O instrumento convocatório em inteiro teor estará à disposição dos interessados de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, na Praça dos Andradas, s/n, Jacutinga - MG, CEP 37590-000. O EDITAL PODERÁ SER OBTIDO PELO SITE: www.jacutinga.mg.gov.br – ou pelo email : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , a/c Eduardo Grassi Moredo – Coordenador do Setor de Compras e Licitações.

diario oficial legislativo

diario oficial terceiros

download-icon Clique para baixar uma cópia deste nº do DOEM.