Praça dos Andradas, s/nº - Centro - Jacutinga - Estância Hidromineral - CEP 37590-000 - Tel.: (35) 3443 1022 - Estado de Minas Gerais - Brasil

DOEM - 13 de Outubro de 2014

in DOEM

diario oficial executivo

Departamento de Licitações, Contratos e Convênios

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA – MG. Encontra-se aberta junto a esta Prefeitura Municipal, na modalidade Pregão Presencial nº 108/2014, o Processo nº. 524/2014, do tipo menor preço por item, para o registro de preços de oxigênio medicinal para o Pronto Atendimento Municipal, conforme discriminação contida no Anexo I do edital. O credenciamento e abertura dos envelopes dar-se-á no dia 27.10.2014, às 09 horas. O instrumento convocatório em inteiro teor estará à disposição dos interessados de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, na Praça dos Andradas, s/n, Jacutinga - MG, CEP 37590-000. O EDITAL PODERÁ SER OBTIDO PELO SITE: www.jacutinga.mg.gov.br – ou pelo email : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , a/c Eduardo Grassi Moredo – Coordenador do Setor de Compras e Licitações.

diario oficial legislativo

diario oficial terceiros

download-icon Clique para baixar uma cópia deste nº do DOEM.