Sistema de ensino para o ano letivo de 2018

Para baixar o edital abaixo é necessário estar logado. Para se logar clique aqui ou crie agora mesmo sua conta clicando aqui

Encontra-se aberta junto a esta Prefeitura Municipal o Processo nº. 02/2018, modalidade Tomada de Preços nº 001/2018, para aquisição de sistema de ensino para o ano letivo de 2018, para os alunos do ensino fundamental, educação infantil (jardim e pré-escola), compreendendo material didático, material técnico, portal de internet, etc., em atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Educação, conforme descrição contida no edital.

fonte: www.jacutinga.mg.gov.br © Todos os direitos reservados.Clique aqui para baixar a publicação do edital no DOEM (Diário Oficial Eletrônico)

Clique aqui para baixar a publicação de adjudicação e homologação

| fonte: www.jacutinga.mg.gov.br © Todos os direitos reservados.