Assistência técnica em impressoras

Para baixar o edital abaixo é necessário estar logado. Para se logar clique aqui ou crie agora mesmo sua conta clicando aqui

Encontra-se aberta junto a esta Prefeitura Municipal o Processo nº. 1291/2017, modalidade Pregão Presencial nº 118/2017, do tipo menor preço por item, para a contratação de empresa especializada em serviços de assistência técnica para manutenção preventiva e corretiva em impressoras a jato de tinta, matriciais, a laser e conjuntas ao posto de triagem "Trius TR 2000s", incluindo revisão geral, limpeza e substituição de componentes, conforme descrição contida no Anexo I do edital.

fonte: www.jacutinga.mg.gov.br © Todos os direitos reservados.Clique aqui para baixar a publicação do edital no DOEM (Diário Oficial Eletrônico)

Clique aqui para baixar a ata de abertura
| fonte: www.jacutinga.mg.gov.br © Todos os direitos reservados.