Manutenção de bombas d'água; manutenção de motores elétricos e manutenção de painéis de comando elétricos

Para baixar o edital abaixo é necessário estar logado. Para se logar clique aqui ou crie agora mesmo sua conta clicando aqui

fonte: www.jacutinga.mg.gov.br © Todos os direitos reservados.

Encontra-se aberta junto a esta Prefeitura Municipal o Processo nº. 1115/2017, modalidade Pregão Presencial nº 133/2017, do tipo menor preço por item, para o registro de preços de serviços de Manutenção de Bombas D'Água; Manutenção de Motores Elétricos e Manutenção de Painéis de comando elétricos, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras. | fonte: www.jacutinga.mg.gov.br © Todos os direitos reservados.

Clique aqui para baixar a publicação do edital no DOEM (Diário Oficial Eletrônico)
| fonte: www.jacutinga.mg.gov.br © Todos os direitos reservados.