Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos fisioterápicos, hospitalares, laboratoriais e odontológicos

Para baixar o edital abaixo é necessário estar logado. Para se logar clique aqui ou crie agora mesmo sua conta clicando aqui

Encontra-se aberta junto a esta Prefeitura Municipal o Processo nº. 1017/2017, modalidade Pregão Presencial nº 113/2017, do tipo menor preço por item, para a contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos fisioterápicos, hospitalares, laboratoriais e odontológicos, para a Secretaria Municipal de Saúde. | fonte: www.jacutinga.mg.gov.br © Todos os direitos reservados.

Clique aqui para baixar a publicação do edital no DOEM (Diário Oficial Eletrônico)
Clique aqui para baixar a publicação de adjudicação e homologação

| fonte: www.jacutinga.mg.gov.br © Todos os direitos reservados.