Motobomba

Para baixar o edital abaixo é necessário estar logado. Para se logar clique aqui ou crie agora mesmo sua conta clicando aqui

fonte: www.jacutinga.mg.gov.br © Todos os direitos reservados.

Encontra-se aberta junto a esta Prefeitura Municipal o Processo nº. 843/2017, modalidade Pregão Presencial nº 93/2017, cujo critério de julgamento é o menor preço por item, para o registro de preços de Motobomba, para atender as necessidades do ETA no abastecimento de água com a instalação inclusa, com a participação exclusiva de Microempresas – ME e Empresas de Pequeno Porte – EPP, em atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Obras | fonte: www.jacutinga.mg.gov.br © Todos os direitos reservados.

Clique aqui para baixar a publicação do edital no DOEM (Diário Oficial Eletrônico)
Clique aqui para baixar a publicação de adjudicação e homologação
Clique aqui para baixar a publicação de registro de preços

| fonte: www.jacutinga.mg.gov.br © Todos os direitos reservados.