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Locação de palcos, tendas, arquibancadas, galpões, camarotes, camarins, portais, fechamento, grades de proteção, banheiros químicos, geradores, painel de led, prestação de serviços de equipe de apoio e show pirotécnico

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AGUARDE O NOVO EDITAL (EM BREVE)

Constitui objeto do presente Pregão Presencial o registro de menor preço por item, para registro de preços de locação de palcos, tendas, arquibancadas, galpões, camarotes, camarins, portais, fechamento, grades de proteção, banheiros químicos, geradores, painel de Led, prestação de serviços de equipe de apoio e show pirotécnico, em atendimento à solicitação das Secretarias Municipais.

 PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 821/2017
Data 
18/08/2017
 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 90/2017
Horário 
08h45
 SITUAÇÃO: SUSPENSO
 

 
Clique aqui para baixar a publicação do edital no DOEM (Diário Oficial Eletrônico)
Clique aqui para baixar o modelo de cotação
Clique aqui para baixar a publicação de suspensão

 

INSTRUÇÕES PARA PROCEDER COM O ARQUIVO ZIPADO MODELO DE COTAÇÃO:

1º Passo: Extrair o arquivo zipado enviado pela entidade ou baixado em algum lugar disponibilizado pela entidade;
OBS: transferir a pasta com os 6 arquivos novos para o PEN DRIVE ou CD/DVD, sem o arquivo  ZIP.
2º Passo: Alterar o nome do arquivo “cotacao2.ex” (ou o nome que foi colocado) e colocar  cotacao2.exe;
3º Passo: Execute o programa “cotação2.exe”, e entre com o nome do fornecedor e o CPF/CNPF;
Obs: O CNPJ/CPF tem que ser VÁLIDO, caso contrário não será acessado o sistema de cotação. Clique “ok”;
Na aba “fornecedor”, no caso de erro de digitação o fornecedor pode alterar ali os seus dados!
4º Passo: Faça a cotação de preços Aba Cotação/Cotação Geral:
5º Passo: Faça a cotação de preços
6º Passo: Impressão da proposta final; será gerado um relatório com os valores e marcas digitados na tela de cotação, no final do relatório terá um código validador, que será usado pelo usuário da prefeitura; ex: O fornecedor deve criar pasta e salva os arquivos em uma pasta ou num PEN DRIVE;

CONSIDERAÇÕES:
Abrir SOMENTE  o arquivo “cotação2.exe” e fazer o lançamento dos valores e Marca dos itens que farão parte da proposta inicial.
Dentro do PENDRIVE ou CD/DVD deverá constar somente 9 arquivos (cotacao2, leiame, regcab, regdes, regin, regout e regmed, cliente.cot e dados.cot) estes dois últimos arquivos que foram gerados depois que realizaram a cotação.   
Não precisa se preocupar em salvar nada, o programa já faz isso automaticamente.   
Conferir se o valor total corresponde a “valor unitário x quantidade” e se a impressão
consta o código de validação.

IMPORTANTE: No envelope de proposta deverá estar o PEN DRIVE ou CD/DVD e a relação dos  ítens cotados (onde consta o nº do código de validação para a participação do certame.)
NÃO criar pasta e jogar os arquivos dentro, SOMENTE extrair arquivos para dentro do PEN DRIVE ou CD/DVD.
Caso hajam dúvidas, entrar em contato com Luís Otávio pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Grato.
Seção de Licitações e Compras

 



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