facebook-icon24x24

Praça dos Andradas, s/nº - Centro - Jacutinga - Estância Hidromineral - Tel.: (35) 3443 1022
CEP 37590-000 - Estado de Minas Gerais - Brasil

17. 02. 21

pref 18
A fim de tratar das placas de sinalização nas rodovias paulistas que não informam o nome da cidade de Jacutinga. Um ofício enviado pelo Prefeito ao governador em janeiro, informava que as novas placas de sinalização nas rodovias que ligam o leste paulista ao sul de minas não constavam o nome da cidade.

17. 02. 21

O Prefeito Araújo reuniu-se na última segunda-feira (30) com representantes do Circuito das Malhas e Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais para renovação do termo associativo de Jacutinga. A cidade continua sendo referência no turismo de compras na região e pretende fortalecer o turismo em diversos segmentos, como o cultural, ecológico, religioso e de aventura. Participaram da reunião o vice-prefeito Toninho, o Coordenador de Turismo Odval Bertolassi, a Diretora de Eventos e Cerimonial Amanda Beltrami R. de Lima e o Secretário de Governo José Newton de Carvalho, o Niuzinho. Segundo o Prefeito Araújo, a cidade tem um imenso potencial que precisa ser explorado. “Jacutinga já tem o Caminho da Prece e a Rota da Revolução de 1932 que atraem muitos turistas pra nossa cidade. Nossa meta é fomentar o turismo, gerando mais emprego e renda para o município. O Turismo em Jacutinga vai mudar pra melhor”, concluiu.