facebook-icon24x24

Praça dos Andradas, s/nº - Centro - Jacutinga - Estância Hidromineral - Tel.: (35) 3443 1022
CEP 37590-000 - Estado de Minas Gerais - Brasil

17. 02. 24

boletomalicioso
Fomos informados que boletos falsos estão sendo enviados por e-mail em nome da Prefeitura de Jacutinga, alguns do banco Santander cuja Prefeitura não é correntista. Cabe ao Município de Jacutinga comunicar que não envia boletos ou guias de recolhimento por e-mail sem que o contribuinte o solicite. Muito menos recolhe o DARF. Estaremos acionando os responsáveis juridicamente e a atitude recomendada ao receber um desses boletos falsos é simplesmente jogá-lo fora.

Município de Jacutinga - MG

17. 02. 22

Obras pela cidade. Prefeito Araújo e vice Toninho Roque acompanham o conserto da ponte próxima ao sítio atrás da venda da Neta, no bairro Vila Esperança.