DEER MG VAI LICITAR OBRA DE ASFALTO DA ESTRADA DE ESPÍRITO SANTO DO PINHAL

ASFALTO PINHALO

Departamento de Estradas de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEERMG) publicou no dia oito de fevereiro, no Diário Oficial do Estado, o edital nº 007/18, referente a aviso de licitação das obras de pavimentação da estrada que liga o bairro São Luiz de Jacutinga até a cidade vizinha de Espírito Santo do Pinhal.

O edital tornou público que o DEER MG vai abrir concorrência para execução dos serviços de melhoramento e pavimentação do trecho de 11,54 km, que liga Jacutinga a divisa MG/SP. A licitação será no dia 14/03, às 14h, em Belo Horizonte/MG.
Esse edital é fruto das reuniões entre o prefeito Melquiades de Araujo e o governador do estado, Fernando Pimentel. Desde a Fest Malhas que o prefeito Araujo vem se reunindo com o governador do Estado e expressando a importância e necessidade dessa obra para o município e a região.