SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA PROCESSO SELETIVO

WhatsApp Image 2018-02-04 at 08.24.56 5

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação realizou o processo seletivo para contratação de profissionais para as 10 vagas remanescentes dos cargos de monitora de educação infantil e professor de educação básica III.
As duas etapas (prova objetiva e entrevista) para cargo de monitora de educação infantil e professor de educação básica III aconteceram no domingo (04/02), na Escola Municipal Alfeu Duarte.
A divulgação do resultado da prova objetiva e da entrevista será feita no dia 6 de fevereiro de 2018, no Diário Oficial Eletrônico do Município – DOEM e também no mural fixado na sede da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer.
Será considerado aprovado para os cargos de monitora de educação infantil e professor de educação básica III, o candidato que obtiver 70% (setenta por cento) atribuídos a prova objetiva e 70% (setenta por cento) atribuídos a entrevista.