SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS REMANESCENTES

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, abriu o edital 02/18 de processo seletivo para contratação de profissionais para as vagas remanescentes dos cargos de monitora de educação infantil e professor de educação básica III. Essas vagas não foram preenchidas no Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 19/2017.
As inscrições serão recebidas quinta-feira (01/02), das 9 horas até às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 634, Centro, Jacutinga, Estado de Minas Gerais.
O edital prevê 10 vagas para o cargo de monitora educação infantil, 3 vagas para Professor Educação Básica III – Professor de Inglês, 1 vaga de Professor Educação Básica III – Professor de Informática, 1 vaga de Professor Educação Básica III – Professor de Filosofia / Sociologia, 2 vagas de Professor Educação Básica III – Professor de Educação Física e 1 vaga de Professor Educação Básica III – Professor de História.
O Processo Seletivo Simplificado constará de duas etapas para cargo de monitora de educação infantil e professor de educação básica III, constituído de uma prova objetiva e entrevista, ambas de caráter eliminatório.
A prova objetiva será realizada no domingo (04/02), na Escola Municipal Alfeu Duarte, localizada na Rua Francisco Bauch, nº 95, Centro, Jacutinga, Minas Gerais, das 8 horas às 10 horas, para o cargo de monitora de educação infantil e professor de educação básica III. A prova terá 20 (vinte) questões de múltipla escolha e terá como conteúdos Língua Portuguesa e Área de Conhecimento Específico, para cargo de monitora de educação infantil, professor de educação básica III. O Programa das Provas consta do edital.
Já a entrevista pessoal para o os dois cargos ocorrerá também no domingo (04/02), das 13horas às 17 horas, na mesma Escola Municipal Alfeu Duarte.
A divulgação do resultado da prova objetiva e da entrevista ocorrerá no dia 6 de fevereiro de 2018, no Diário Oficial Eletrônico do Município – DOEM -, bem como no mural fixado na sede da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer.
Será considerado aprovado para os cargos de monitora de educação infantil e professor de educação básica III, o candidato que obtiver 70% (setenta por cento) atribuídos a prova objetiva e 70% (setenta por cento) atribuídos a entrevista.
O edital completo está neste site em PROCESSOS SELETIVOS.