VENDAVAL E CHUVA FORTE CAUSAM DANOS NO BAIRRO SAPUCAI

WhatsApp Image 2018-01-12 at 19.55.01 1

Na sexta-feira (12/01), o prefeito Melquíades de Araujo e o vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho foram pessoalmente ao bairro Sapucaí e conversaram com os moradores da área que foi atingida pelo vendaval e forte chuva.
Várias casas foram destelhadas e árvores foram derrubadas durante o vendaval e a chuva muito forte ocorreram no final da tarde de quinta-feira (11/01).
Em ação imediata, após ter sido informada sobre o ocorrido, a Defesa Civil de Jacutinga, através de sua coordenadora Maria Adélia Colaúto e da voluntária Lucimar dos Santos Mangucci, procedeu o monitoramento da área, orientou os moradores em relação à limpeza e acompanhou o corte das árvores.
A Secretaria de Obras da Prefeitura agiu rápido através da equipe do diretor de obras urbanas e rurais, Hélio Colombo, que trabalhou o dia todo no local. O Codema e a diretoria de Meio Ambiente também foram acionados, sendo que o engenheiro sanitarista e ambiental, Giordano Batista Mianti, compareceu ao local para as devidas orientações específicas.
Os prejuízos foram materiais e a situação já está normalizada.