PREFEITURA ADQUIRE VAN PARA TRANSPORTAR PACIENTES

WhatsApp Image 2018-01-11 at 12.49.20

A Prefeitura Municipal adquiriu, com recursos próprios, uma Van que será usada pela Secretaria de Saúde para transporte de pacientes.
Com isso, a partir deste mês, a Secretaria da Saúde passa a contar com uma van zero quilômetro, que foi adquirida pelo valor de R$ 159.900,00.
A atual administração encontrou uma frota na secretaria da saúde com 32 veículos, entre ambulâncias UTIs, ambulâncias comuns, carros de ESFs, carros para viagens fora do domicílio, vans e Kombis, sendo que todos precisaram de manutenção.
O prefeito Melquíades de Araujo afirmou que "sempre teve a preocupação com o transporte de pacientes e por esse motivo assumiu o compromisso de dentro das possibilidades da Prefeitura, retirar essas kombis da frota, substituindo-as por veículos novos".