Secretaria de Educação realiza processo seletivo simplificado

WhatsApp Image 2018-01-07 at 21.03.15

A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura Municipal de Jacutinga, realizou processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de diversos cargos, no domingo (07/01), na Escola Municipal Prof. Alfeu Duarte.

O processo visa selecionar profissionais para preenchimento de vagas dos cargos de monitora de educação infantil, professor de educação básica I, professor de educação básica II, professor de educação básica III, supervisor pedagógico, secretária escolar e auxiliar de serviços educacionais.

A seleção ocorreu em uma etapa de prova ou de entrevista para alguns cargos e em duas etapas (prova e entrevista) para outros cargos, segundo disposto no edital nº 19/2017, publicado no Diário Oficial do Município. O resultado será divulgado na quarta-feira (10/01) neste site.