Prefeito assina protocolo de intenções com empresa Vulcan Bor Wls Pneumáticos

WhatsApp Image 2018-01-05 at 17.50.09

O prefeito Melquíades de Araújo e o vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho assinaram, na tarde do dia 05 de janeiro, o protocolo de intenções com a empresa Vulcan Bor Wls Pneumáticos.
A assinatura do documento aconteceu no Paço Municipal com a presença do presidente da empresa Wagner Luiz Silva, do secretário de Governo Newton Jose Carvalho, do secretário de Obras José Aldo Raffaelli Filho, do procurador-geral Dr. Sidney Batista do Nascimento, além dos vereadores André Lopes, Guilherme Corrêa, Agnaldo Roberto de Lima, Jorge da Silva, João Batista Lupinacci e André Consentini.
O protocolo de intenções foi analisado pela atual gestão e adequado para que a empresa possa se instalar na cidade e gerar empregos para os jacutinguenses. Com isso, a empresa dará início imediatamente às obras de construção de sua sede no Distrito Industrial.
O compromisso de mudança do prefeito Araujo está transformando Jacutinga em uma cidade próspera e desenvolvida social e economicamente.