Emocionante é a palavra que define a abertura do Natal de 2017 em Jacutinga

20171206 215232

Na noite de quarta-feira (6 de dezembro), a população se emocionou muito com a beleza das apresentações da Parada de Natal e chegada do Papai Noel, realizadas pela Prefeitura Municipal em parceria com a Acija.
Na Praça Francisco Rubim, o prefeito Melquiades de Araujo e o vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho e suas famílias assistiram a parada junto com as demais autoridades do município e todos os jacutinguenses que prestigiaram a abertura do Natal.
Em suas breves palavras, o prefeito Araujo ressaltou a importância de celebrar o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento de Jesus, o Salvador. O prefeito, simbolicamente, entregou a chave da cidade para o Papai Noel.
A parada contou com as belíssimas apresentações cênicas e musicais das escolas EE Prof. Júlio Brandão, EM Prof. Alfeu Duarte, EM Hildebrando Clark e EM Profª. D. Wilma Pieroni.
A Praça Francisco Rubim ainda receberá mais enfeites natalinos e a tradicional Casinha do Papai Noel também estará pronta para que o Papai Noel receba as crianças com suas cartinhas para as fotos de Natal.
A parada de Natal terá continuidade nas próximas duas sextas-feiras (8 e 15 de dezembro), com apresentações de outras escolas e brinquedos para as crianças.
O Natal de 2017 é uma organização da Secretaria de Governo e da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura de Jacutinga.