Prefeitura Municipal prepara comemorações para o Natal

Convite Natal - 2017
O prefeito Melquiades de Araujo e o vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho convidam toda a população para as celebrações do Natal.

A abertura das celebrações acontecem no dia 06/12 (quarta-feira), às 20 h, na Praça Francisco Rubim, com a chegada do papai Noel e Cantata. A parada de Natal na abertura será com as escolas EE Prof. Júlio Brandão, EM Prof. Alfeu Duarte e EM Profª. D. Wilma Pieroni.

No dia 08/12 (sexta-feira), às 20 h, na Praça Francisco Rubim, a parada de Natal será com a presentação das escolas EM Dr. Milton Campos, EM Hildebrando Clark, EM Antônio Nicoleti, EM Prof. Michel Farhat e EE Floriano Saretti.

Já no dia 15/12 (sexta-feira), às 20 h, na Praça Francisco Rubim, a parada de Natal será com os alunos das escolas e creches EMEI Helena Pieroni Sebusiani, CEI João Legatti , CEI Pe Silvério Negri, Creches Municipais e Lar Américo Prado.

Haverá brinquedos de graça na Praça nos dias 6, 8,9 e 10, 15, 16 e 17, 23, 24 e 25, 29,30 de dezembro e 1 de janeiro de 2018.
A realização é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e Secretaria de Governo, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacutinga (Acija).