Prefeito Araujo participa de audiência com o Governador de São Paulo Geraldo Alckmim

24232110 519401165090501 6175056290356410100 n

O Prefeito Melquiades de Araujo esteve em audiência com o Governador de São Paulo Geraldo Alckmim, em 01 de dezembro. A audiência marcada pelo prefeito de Jacutinga teve o objetivo de discutir a possibilidade da construção do Monumento da Revolução de 1932, entre os Estados de Minas Gerais e São Paulo. O Monumento em homenagem aos soldados que tombaram na revolução de 32 deverá ser erguido na divisa de Jacutinga/MG e Itapira/SP, entre os bairros Sapucaí e Eleutério.
O prefeito Araujo foi acompanhado pelo vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho, do secretário de Governo Newton José de Carvalho, pelo secretário da Fazenda Reginaldo Camilo e pelo procurador-geral Dr. Sidney Batista do Nascimento.
Para esta audiência com o governador Alckmin, o prefeito Araujo também convidou o prefeito de Itapira José Natalino Paganini, o prefeito de Ouro Fino, Maurício Lemes de Carvalho, e o secretário de governo de Ouro Fino, Antonio. Também esteve presente o deputado Barros Munhoz.
A pedido do Governador Alckmin, a secretaria de turismo do Estado de São Paulo publicou um edital estabelecendo que uma comissão deveria iniciar os trabalhos de elaboração de um projeto definitivo. Houve uma mudança na secretaria de turismo do Estado de São Paulo, sendo que a pasta passou a ter como secretário Fabrício Arbex.
O atual secretário participou da audiência e ficou ajustado que as duas cidades, Jacutinga e Itapira, darão início a um projeto completo desta passarela da amizade, visando homenagear o marco histórico da Revolução e também para que o local se torne um ponto turístico para as duas cidades.