Moradores do Jardim Vale das Primaveras participam de reunião de Governo Participativo

24232038 518514528512498 6469117003454155995 n

O prefeito Melquíades de Araujo e o vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho realizaram a reunião com os moradores do Jardim Vale das Primaveras, em 29 de novembro, na Igreja Santa Teresinha do Menino Jesus.
Os moradores do bairro puderam dialogar com o prefeito sobre diversos assuntos, como escrituras, pontos de ônibus, bueiros, mosquitos, dentre outras preocupações e problemas.
O Prefeito Araújo ouviu cada morador explanar seus problemas e explicou como está sendo feita a administração nesse primeiro ano de sua gestão. Ele ressaltou a importância da participação dos moradores.
Estiveram presentes à reunião, além do prefeito e do vice-prefeito, o secretário de obras, José Aldo Raffaelli Filho, o secretário de educação, Reginaldo Sydine Luiz, o secretário de Assistência Social, Lucas Raffaelli, o secretário de saúde, Dr Pedro Aguiar e o secretário da Fazenda, Reginaldo Camilo. O secretário de governo, Niuzinho, justificou sua ausência pois estava em uma palestra na Câmara Municipal.
O encontro com moradores também contou com a presença dos vereadores André Consentini (Taguá), André Lopes, Fernando Vilela, Guilherme Correa e Hélio Lago Júnior. A rádio Estância de Jacutinga e a Rádio Dynâmica fizeram a cobertura do evento.
A última reunião do governo participativo será com os moradores do centro, em data a ser agendada.