XV Semana Cultural e XIII Festejac vão movimentar Jacutinga

WhatsApp Image 2017-10-25 at 15.04.31

De 10 a 26 de novembro, Jacutinga vai respirar cultura. Muita música boa, exposições, mostra de cinema, oficina literária e teatro serão oferecidos para a população gratuitamente. É a XV Semana Cultural, que esse ano tem o tema Raízes de Minas, e o XIII Festejac. Os eventos vão acontecer na Antiga Estação Ferroviária e haverá praça de alimentação com Food Trucks.
Os eventos contam com uma vasta programação, com apresentações teatrais, exposição de artes, shows, além do Desafio da República de bikes, o 1º Festival da Viola e a 1ª Conferência Municipal de Cultura. O XIII Festejac terá apresentações teatrais das escolas do município.
A XV Semana Cultural de Jacutinga e o XIII Festejac são uma realização conjunta da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Governo, e da Associação Cultural de Jacutinga.
A abertura dos eventos acontecerá no dia 10 de novembro, às 18h com a presença do prefeito Melquiades de Araujo, do vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho e das demais autoridades do município. Em seguida haverá os shows com Rogério e Regiane e o caipira Tonho Prado.