Prefeitura soluciona questão de demolição de forma amigável

DSC08868

De forma amigável, o município de Jacutinga solucionou a questão da casa localizada na Rua Silviano Brandão, esquina com a Rua Marechal Deodoro, que foi atingida por um caminhão. A justiça determinou que a proprietária proceda a demolição do imóvel, até o dia 31 de dezembro deste ano.
O município de Jacutinga ajuizou uma Ação Demolitória, em 05 de setembro, contra Jocilda Caponi Bonaldi, que é a proprietária do imóvel.
Nesta ação foi requerido pelo Município de Jacutinga que a proprietária do imóvel procedesse a demolição do referido imóvel, uma vez que o mesmo encontrava-se em iminente risco de desabamento.
Em 06 de setembro, o Juiz de Direito da comarca de Jacutinga, indeferiu o pedido de tutela de urgência, sustentando que ao seu entender não havia iminência de risco de desabamento. Em seguida foi designada audiência de tentativa de conciliação, que ocorreu no dia 31 de outubro, ocasião em que o Município de Jacutinga e a proprietária do imóvel fizeram uma composição amigável, pactuando que a senhora Jocilda Caponi Bonaldi irá proceder a demolição do imóvel até o dia 31 de dezembro de 2017, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00 em caso de não cumprimento do acordo.