Cemitério recebe melhorias na véspera do dia de Finados

DSC03784

Preparando para o Dia de Finados, a Prefeitura de jacutinga realizou diversas obras de melhorias no Cemitério Municipal. No local foi feita a limpeza e corte da grama. Também foi feita pintura dos muros, do portão da entrada, dos banheiros e das guias e sarjetas da rua interna do cemitério. As melhorias foram realizadas ainda no Velório Municipal. Os serviços estão sendo executados pelas equipes da secretaria de obras.
Cerca de 10 a 15 mil pessoas costumam passar pelo cemitério por ocasião do Dia de Finados, por isso o prefeito determinou as ações que foram executadas pela equipe da Secretaria de Obras.
Em virtude do Dia de Finados ainda, a Secretaria de Saúde alerta que é preciso tomar muito cuidado para não criar focos de mosquito aedes aegypti. Para isso, todos devem seguir as orientações passadas pela vigilância epidemiológica e não deixar vasos com água, além de colocar areia em pratos de vasos. É importantíssimo evitar que a água fique acumulada e parada em vasos de flores, em outros recipientes e objetos deixados nos túmulos, para que não se tornem criadouros do mosquito aedes aegypti.
O cemitério está aberto para a visitação de 2ª feira até domingo, das 7h às 18h.