Jacutinga volta a sediar fase final do Jojuninho

WhatsApp Image 2017-10-31 at 15.16.19 1

Depois de um intervalo de mais de 20 anos, Jacutinga volta a sediar uma fase final do Jojuninho. Após as 1ª e 2ª fases do Jojuninho, a equipe da cidade se manteve invicta e com 100% de aproveitamento na competição, o time de Futsal Sub15 de jacutinga, comandado pelo Professor Otavio Pennacchi, conquistou o direito de sediar a fase final da competição.
O Jojuninho conta com a participação de cidades de grande porte e alta competitividade como São João Del Rei, Poços de Caldas, Lavras e muitas outras. A fase final acontecerá nos dias 16 a 19 de novembro.
O prefeito Araujo e o vice-prefeito Toninho Roque parabenizam a todos os atletas e seu treinador, bem como o secretário de Educação, Esporte e Lazer, Reginaldo Sydine Luiz, e o diretor de Esportes, Júlio Viotti.