Prefeitura entrega obra de pavimentação de Rua Major Oswaldo F. da Fonseca

WhatsApp Image 2017-10-20 at 21.14.58

O prefeito Melquiades de Araujo e o vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho oficialmente entregaram a obra de pavimentação da Rua Major Oswaldo Freire da Fonseca aos moradores da cidade.
A rua, localizada no bairro Jardim Vale das Primaveras I, estava sem pavimentação há mais de dois anos e os moradores reclamavam de poeira e buracos.
O prefeito Araujo, em breves palavras, falou aos presentes que a obra estava prevista para ser realizada por empreiteira e que se tivesse sido feita por empreiteira teria custado cerca de R$ 670 mil para os cofres públicos. Mas, como ele determinou que toda a obra fosse realizada pela Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, o gasto foi de cerca de R$ 50 mil. O prefeito enfatizou que "é dessa forma que ele e sua equipe estão trabalhando, com seriedade e fazendo o uso inteligente do dinheiro público".
Além da população do bairro, compareceram à solenidade de inauguração da pavimentação, secretários municipais, vereadores e servidores públicos.