Comunicado da Caixa Econômica Federal sobre pagamento de salários

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura Municipal de Jacutinga comunica que o pagamento dos salários dos servidores será efetuado no dia 3 de outubro, a partir das 12 horas.
A Caixa Econômica Federal emitiu uma nota explicativa sobre como poderá ser feito o saque, em virtude do assalto ocorrido na agência. Na declaração, a Caixa informa que a lotérica vai fornecer uma senha diferenciada apenas para os servidores da Prefeitura com caixa e senha exclusivos.
Leia abaixo a íntegra da declaração da Caixa Econômica Federal sobre a forma que os servidores poderão receber seus pagamentos,

Prefeitura de Jacutinga
1. Informamos que o pagamento dos servidores está autorizado normalmente, o sinistro ocorrido na unidade Jacutinga-MG apesar de danificar a tesouraria totalmente, a Caixa conta com a maior rede parceira do Brasil, diante do exposto tanto o CCA, Caixa Aqui e Lotérica estão unidos com uma força maior para um atendimento exclusivo aos servidores. Exemplo: a lotérica vai fornecer uma senha diferenciada apenas para os servidores da prefeitura com caixa e senha exclusiva.
2. Solicitamos o apoio da prefeitura no sentido de informar aos servidores para utilizarem com consciência, ou seja, se possuir contas para pagar que já levem no dia para realizar os pagamentos, a finalidade de minimizar os saques em espécie, tanto por motivo de segurança quanto para bem atender a todos devido ao contingente.
3. Ressalvo que os valores permitidos para saques são parametrizados em R$1.500,00 por dia, pagamentos de boletos de outros bancos até R$700,00 e boletos da Caixa bem como água, energia e telefone com limites de R$2.000,00, transferências até R$3.000,00 (todos os limites podem ser majorados com exceção do saque).
4. A Caixa unidade Jacutinga, vai prestar atendimento normalmente, porém sem manuseio de valores em espécie, (depósito de cheque, empréstimos, senhas, dentre todas outras alternativas que não envolvam numerários) estão liberadas e com atendimento normalizado.
5. Contamos com a compreensão dos senhores, a Caixa se preocupa com os serviços prestados e está a disposição para uma força tarefa maior para bem servir todos os servidores e moradores do município de Jacutinga-MG, a Caixa está trabalhando intensamente para ter as condições mínimas de segurança para o quanto antes normalizar seu atendimento por completo.
6. Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Luiz Augusto D dos Santos