Prefeitura promove 4º Campeonato de Judô de Jacutinga

Torneiojacutinga2017

Realizado neste domingo, 17 de setembro, o 4º Campeonato de Judô de Jacutinga reuniu aproximadamente 450 judocas, vindos de aproximadamente 27 agremiações de Minas Gerais e da 15ª Delegacia Regional de São Paulo.
Os combates foram bastante equilibrados, mostrando que o nível técnico foi muito alto. O prefeito Melquíades de Araujo e o vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho foram assistir aos combates que aconteceram no Ginásio Municipal Alderigi Grossi.
O 4º Campeonato de Judô de Jacutinga foi uma realização conjunta da 15ª Delegacia Regional de São Paulo com a Prefeitura Municipal de Jacutinga, através da diretoria de Esportes, da Secretaria de Educação.
Jacutinga ficou em segundo lugar na pontuação geral do 4º Campeonato, sendo que 60 atletas foram inscritos na competição. O resultado é fruto do trabalho realizado pelo professor de judô Alexandre de Carvalho, que ministra aulas gratuitamente para crianças e adultos do município. Esse trabalho é oferecido pela Prefeitura Municipal para toda a população.