Executivo apresenta termos do aditamento de protocolo aos vereadores

DSC03195

O prefeito Melquíades de Araujo e o vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho reuniram-se com todos os vereadores para tratar do aditamento do protocolo com a empresa Verallia. A reunião aconteceu na sede da Câmara Municipal, na tarde d 4 de setembro.
Cumprindo todas as exigências legais, o prefeito apresentou os termos do aditamento que foram acertados com o presidente da empresa multinacional. O prefeito Araujo enfatizou que com o aditamento do protocolo a Prefeitura terá uma economia da ordem de mais de 4 milhões de reais. Também foram tratados outros assuntos durante a reunião.
Participaram da reunião o secretário de Governo Niuzinho, o procurador-geral do município Sidney Batista do Nascimento, e os procuradores da Câmara, Antonio José Bernardes Bressi e Juliana de Melo Almeida.