1º Passeio de Cicloturismo de Jacutinga reúne mais de 550 participantes e beneficia a ACAE

WhatsApp Image 2017-09-04 at 08.38.11

O 1º Passeio de Cicloturismo de Jacutinga contou com a presença de mais de 550 ciclistas e caminhantes, no domingo 3 de setembro. O percurso de 36 km de bicicleta e 8 km a pé foi feito pelas estradas rurais do município.
O vice-prefeito Toninho Roque e o secretário Niuzinho prestigiaram o evento, que foi beneficente e ajudou a ACAE.
O evento foi organizado pelo Grupo Crazy Bikes com apoio da Prefeitura Municipal de Jacutinga, através das secretarias de Governo, Obras, Saúde e Educação.
Os primeiros cem inscritos receberam uma camiseta, mas a organização se surpreendeu com o grande número de participantes. O Passeio teve ainda uma linda e farta mesa de café da manhã com frutas, sucos e pães que foi preparada para os participantes, e contou com apoio da Polícia Militar.