Prefeitura participa de reunião da Transpetro sobre gasoduto GASPAJ

DSC03137

A Petrobrás Transportes - Transpetro - promoveu uma reunião sobre o simulado de atendimento a emergência na área do gasoduto GASPAJ que liga Paulínia a Jacutinga, que acontecerá no próximo dia 27 de setembro, em Jacutinga.
A reunião ocorreu na Câmara Municipal em 31 de agosto. A pedido do prefeito Melquiades de Araujo participaram o secretário de governo, Newton José de Carvalho, e o subsecretário da saúde Carlos Turato.
Ainda pela Prefeitura estavam presentes os representantes da Defesa Civil e Meio Ambiente.
Também compareceram a Polícia Militar e Bombeiros Civis.
O simulado de atendimento a emergência será realizado na faixa do duto de Jacutinga que integra o gasoduto GASPAJ. Esta faixa tem 24 km, passa por 80 propriedades localizadas em duas comunidades que são Sapucaí Velho e São Luiz.