Prefeito faz abertura do curso de Mecânico de Máquina de Costura Industrial

DSC03038

O prefeito Melquíades de Araujo esteve nesta manhã de 29 de agosto na Antiga Estação Ferroviária para dar início ao curso de Mecânico de Máquina de Costura Industrial Assistente.
A primeira turma do curso ouviu palavras de encorajamento do prefeito, que enfatizou a importância desses cursos para a vida profissional. O prefeito falou, inclusive, de sua própria experiência, contando que ele mesmo fez vários cursos e trabalhou em indústrias do ramo de máquinas.
O curso está sendo oferecido pela Prefeitura, através da Secretaria de Governo, em parceria com a Regional Sul da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), Sesi e Senai e é totalmente gratuito.
Durante a abertura oficial, o prefeito Araujo entregou o kit do aluno, composto por camiseta, pasta e apostila que é oferecido gratuitamente para todos os participantes. Também estava presente à abertura o secretário de Governo Newton José de Carvalho.
Este é o segundo curso que acontece este ano em Jacutinga e está sendo ofertado para duas turmas nos turnos manhã e tarde. O curso de Mecânico de Máquina de Costura Industrial Assistente tem carga horária de 80 horas e será concluído em 28 de setembro.