Circuito Sesi de Corrida e Sacode a Praça agitaram Jacutinga

WhatsApp Image 2017-08-28 at 09.32.49 1

Circuito Sesi de Corrida e Sacode a Praça agitaram o sábado, 26 de agosto, em Jacutinga. A corrida teve início às 8h e reuniu mais de cem participantes, que tomaram café da manhã com pães, bolos e frutas antes da competição. O percurso foi de 5 km com a largada e chegada na Praça Francisco Rubim. Todos os participantes receberam medalhas.
E após a corrida, quem passou pela Praça Francisco Rubim ainda pode ver a alegria das crianças que se divertiram muito no sacode a Praça. nos brinquedos infláveis, em brincadeiras de pintura e desenho, além de saborear um delicioso sorvete.
O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Jacutinga através da diretoria de esportes da Secretaria de Educação, em parceria com a Regional Sul da FIEMG, Sesi Minas e EPTV Sul de Minas.
O prefeito Melquíades de Araujo e o vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho  prestigiaram o evento, que também contou com a presença dos secretários de Educação, Reginaldo Sydine Luiz, da Fazenda, Reginaldo Camilo, e de Governo, Newton José de Carvalho. O presidente da Santa Casa, Marcos Mendes também esteve na Praça.