Prefeito e autoridades buscam reverter extinção de zona eleitoral de Jacutinga

WhatsApp Image 2017-08-26 at 11.35.39 1

O prefeito Melquíades de Araujo convocou uma reunião que aconteceu em 26 de agosto, pela manhã no Paço Municipal. A reunião discutiu os efeitos da resolução do TRE que decidiu pela extinção de zonas eleitorais, incluindo a 146ª zona de Jacutinga.
Várias sugestões foram apresentadas e será de imediato apresentado pedido de reconsideração ao TRE para rever a decisão tomada que irá trazer sérios transtornos aos municípios de Jacutinga e Albertina.
Além do prefeito Araujo e vice Antonio Pereira de Carvalho, participaram da reunião o deputado estadual Dalmo Ribeiro Silva, o prefeito de Albertina João Paulo e seu vice Reginaldo Sidyne Luiz, o secretário de Governo Niuzinho, vereadores e demais autoridades.