Prefeitura adquire caminhão basculante

DSC02778

A Prefeitura Municipal de Jacutinga adquiriu um caminhão basculante, com recursos próprios. O veículo foi entregue no início da tarde de 15 de agosto pelo funcionário da Deva.
O caminhão que será usado pela equipe da secretaria de obras, é zero quilômetro e foi adquirido pelo valor de R$ 169.840,00.
O funcionário da empresa Deva, que vendeu o veículo da marca Iveco, entregou o caminhão diretamente ao prefeito Melquíades de Araujo e ao vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho, na entrada do Paço Municipal.
Também estavam no momento da entrega das chaves o secretário de Obras, José Aldo Raffaelli Filho, o secretário de Governo, Newton José de carvalho, o secretário de Fazenda, Reginaldo Camilo, o diretor de agricultura, Hildo Legatti Farhat, os vereadores Ricardo Cunha Paiva e Homero Luiz Nardini.