Secretários de saúde da região visitam Centro de Especialidades Odontológicas

WhatsApp Image 2017-08-11 at 16.16.08

Na manhã de 11 de agosto, o secretário de saúde Dr Pedro Aguiar, o subsecretário Carlos Turato e a coordenadora de saúde bucal Jaqueline Mendonça receberam representantes de cinco cidades para uma visita ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do município.
Secretários e profissionais de saúde de Albertina, Borda da Mata, Bueno Brandão, Inconfidentes e Monte Sião estiveram em Jacutinga, para conhece o serviço realizado no CEO a fim de pactuar a regionalização
A regionalização busca regularizar os atendimentos em especialidades odontológicas no CEO, que é referência entre os municípios circunvizinhos, com o propósito de cada vez mais aumentar os benefícios recebidos através do Governo Federal.