Prefeito Araujo participa de Fórum Regional

WhatsApp Image 2017-08-10 at 16.00.47

O prefeito Melquíades de Araujo e o procurador-geral do município Sidney Batista do Nascimento participaram do circuito dos Fóruns Regionais de Governo, que acontece em Passos, em 10 de agosto.
Na oportunidade, o prefeito Araujo esteve com o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e também pode reunir-se com secretário estadual de governo, Odair Cunha, e tratar de diversos assuntos de interesse de Jacutinga.
Este é o nono Fórum Regional e teve a transferência simbólica do gabinete do governador Fernando Pimentel para a cidade, com agendas com prefeitos, vereadores e representantes da sociedade civil organizadas.
O evento, aberto ao público, acontece na escola estadual Dulce Ferreira de Souza (Polivalente) até às 17h. A programação inclui cerca de 150 ações preparadas por mais de 40 órgãos do Governo do Estado, que vão prestar contas das políticas públicas, esclarecer dúvidas e disponibilizar serviços à população.

WhatsApp Image 2017-08-10 at 15.50.36