Prefeito e vice-prefeito participam de evento de lançamento do 5º Jacutinga Rodeio Fest

WhatsApp Image 2017-08-10 at 08.25.54

A 5ª edição do Jacutinga Rodeio Fest acontecerá de 14 a 17 de setembro, com apoio da Prefeitura Municipal de Jacutinga.
O Prefeito Melquíades de Araujo e o vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho participaram do evento de lançamento do Rodeio, na noite de 9 de agosto, no Haras Dopen.
Também prestigiaram o lançamento os secretários municipais, vereadores, empresários, convidados e a imprensa. Na oportunidade foi apresentado um vídeo sobre o Rodeio.
O presidente da Comissão de organização do 5º Jacutinga Rodeio Fest, o médico e secretário municipal de saúde, Pedro Aguiar, anunciou a mudança de local e as atrações do Rodeio de 2017, que também será em benefício da Santa Casa e da Casa da Criança.
O prefeito Araujo em breves palavras ao público presente ressaltou a importância da parceria da Prefeitura para que a festa beneficie os cidadãos e ainda ajude as instituições locais que tanto precisam de apoio.
A arena será montada em um espaço que vem sendo preparado na Rua Antônio Candido de Carvalho, no bairro Coronel Rennó de baixo.
Para abrir o rodeio, no dia 14, a apresentação será da dupla Rio Negro & Solimões. No segundo dia o show será da dupla consagrada Zé Neto & Cristiano. Já no sábado, 16, será a vez de Fiduma & Jeca subirem ao palco. O show de enceramento no domingo, 17, será com a dupla Carreiro & Capataz.
A parceria da Prefeitura Municipal possibilitará que todos os jacutinguenses participem do evento e ainda colaborem com as instituições beneficentes da cidade. Dois shows terão entrada mediante doação de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza. O show de Rio Negro & Solimões a entrada será um produto de material de limpeza em prol a Casa da Criança e Carreiro & Capataz, a entrada é 1kg de alimento não perecível, em prol a Santa Casa de Misericórdia de Jacutinga.
Além dos shows, o público também poderá conferir tudo que um rodeio completo pode oferecer, entre montarias, provas de laço em bezerro, laço em dupla, rodeio em carneiro e três Tambores. A narração oficial do evento será de Daniel Ricci Vinagrinho.