Prefeitura entrega escrituras de regularização

DSC02226

O prefeito Melquíades de Araújo e o vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho entregaram três escrituras de regularização de imóveis, na manhã de 27 de julho.
As escrituras foram assinadas e entregues no Paço Municipal e entrgues para o João Fernando de Lima, Maria Donizeti Ribeiro e Ana Maria Soares Marquesini.
O prefeito conversou com cada um dos cidadãos que receberam a documentação e enfatizou o compromisso de seu Governo para com todos, principalmente as pessoas mais necessitadas e que precisam de uma atenção especial da administração pública.
Os termos de doações foram assinados pelo prefeito, pelo vice-prefeito, pelo secretário de obras, José Aldo Raffaelli Filho e pelo secretário da Fazenda, Reginaldo Camilo.