Prefeitura realiza obras de pintura e manutenção em espaços públicos

17. 05. 17

DSC09414As obras de melhorias, manutenção e pinturas estão por toda a cidade de Jacutinga. Muitas dessas obras são frutos das reuniões de governo participativo e outras são ações de melhoria emergenciais que a secretaria de Obras da Prefeitura Municipal está realizando.
Neste mês de maio já foram entregues à população a seguintes obras que podem ser conferidas nas fotos abaixo:
- Pintura, trocas de lâmpadas e reparos diversos na creche Municipal Professor João Alves;
- Eliminação de trincas, pintura, trocas de lâmpadas e reparos diversos no Posto de saúde Farmacêutico José Eugênio Filho;
- Mureta de segurança na ponte de ligação do Vale das Flores e Coronel Rennó.
- Escada de acesso ao bairro Coronel Rennó de cima.
- limpeza e carpina na área em torno do lago Municipal;
- Pintura da quadra, parque infantil, academia de ginástica, pista de skate que ficam na área do lago Municipal.

logo pref rodape
Paço Municipal