Jacutinga participa de Workshop de Proteção e Defesa Civil

47ba4406-7188-4e66-a91e-15d62d12f925O vice-prefeito Antonio Pereira Carvalho participou do o “Workshop para Gestores Municipais de Proteção e Defesa Civil”. O evento foi realizado pelo Gabinete Militar do Governador, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MG), e aconteceu no dia 15 de maio, no Auditório Juscelino Kubitschek, no complexo da Cidade Administrativa, Belo Horizonte.
O objetivo do workshop foi mobilizar as autoridades estaduais, federais e municipais no sentido de conscientizar quanto aos trabalhos, conquistas, sucessos e dificuldades enfrentadas pelas Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC’s), nos períodos de anormalidade e normalidade, bem como mostrar a importância de uma Defesa Civil estruturada, principalmente para a realização dos trabalhos de prevenção.
O público alvo do evento foram os prefeitos e vice-prefeitos municipais, os coordenadores municipais de Defesa Civil e os colaboradores municipais envolvidos com as atividades de proteção e defesa civil.