Jacutinga participa do 34° Congresso Mineiro de Municípios

f4c34fe2-d330-46b0-bb26-a342c1ba9708Promover o debate dos desafios da gestão municipal, qualificar gestores e servidores públicos, apontar problemas vivenciados pela administração pública municipal e discutir soluções viáveis para estas questões são os objetivos do 34° Congresso Mineiro de Municípios, que está acontecendo de 9 a 11 de maio de 2017, no Expominas, em Belo Horizonte.
O prefeito Melquíades de Araújo e o procurador geral Dr. Sidney Batista Nascimento estão participando deste que é o maior encontro municipalista do país. O tema deste ano é "Cidades Criativas e Soluções", que está sendo debatido em oito salas técnicas e quatro palestras Magnas
Ao longo dos três dias de debates, serão apresentadas oportunidades de melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à sociedade e informações para fomentar o compartilhamento de conhecimento de processos e procedimentos de políticas públicas com foco na qualidade de vida da população.
A organização do evento é da Associação Mineira dos Municípios.