DOEM - 21 de Julho de 2015

diario oficial executivo

Departamento de Licitações, Contratos e Convênios

EXTRATO PARA PUBLICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA – MG. Primeiro Termo Aditivo ao Convênio nº 01/2015. Concedente: Município de Jacutinga. Convenente: Santa Casa de Misericórdia de Jacutinga. Objeto: Atendimento à população junto ao hospital mantido pela convenente, prestando-se serviços de atendimento médico e clínico-hospitalar – Acréscimo no valor da subvenção de acordo com a alteração na Lei de Subvenção Social n. 1.831 de 26 de novembro de 2014, realizada pela Lei n. 1.844 de 24 de junho de 2015. Noé Francisco Rodrigues – Prefeito Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA – MG. Aviso de Licitação. Encontra-se aberta junto a esta Prefeitura Municipal o Processo nº. 407/2015, modalidade Pregão Presencial nº 65/2015, do tipo maior desconto sobre a tabela, para o registro de preços para aquisição de peças originais ou genuínas a serem adquiridas através da tabela das marcas: NEW HOLLAND; CASE; CATERPILAR; FIAT ALLIS; MASSEY FERGUSON; STARA; VALMET e JCB BRASIL para manutenção da frota de veículos/máquinas da Prefeitura Municipal de Jacutinga. O credenciamento e abertura dos envelopes dar-se-á no dia 10.08.2015, às 09 horas. O instrumento convocatório em inteiro teor estará à disposição dos interessados de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, na Praça dos Andradas, s/n, Jacutinga - MG, CEP 37590-000. O EDITAL PODERÁ SER OBTIDO PELO SITE: www.jacutinga.mg.gov.br – ou pelo email : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , a/c Eduardo Grassi Moredo – Diretor do Setor de Compras e Licitações.

diario oficial legislativo

diario oficial terceiros

download-icon Clique para baixar uma cópia deste nº do DOEM.

Este documento foi assinado digitalmente por MUNICÍPIO DE JACUTINGA: 17914128000163 por Autoridade Certificadora SERPRORFB v3