DOEM - 04 de Setembro de 2014

diario oficial executivo

DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA – MG. Aviso de Licitação. Encontra-se aberta junto a esta Prefeitura Municipal o Processo nº. 461/2014, modalidade Pregão Presencial nº 102/2014, do tipo menor preço por item, para registro de preços de serviços de arbitragem esportiva, para a Secretaria Municipal de Departamento de Esportes e Secretaria Municipal de Administração, conforme discriminação contida no Anexo I do edital. O credenciamento e abertura dos envelopes dar-se-á no dia 24.09.2014, às 15 horas. O instrumento convocatório em inteiro teor estará à disposição dos interessados de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, na Praça dos Andradas, s/n, Jacutinga - MG, CEP 37590-000. O EDITAL PODERÁ SER OBTIDO PELO SITE: www.jacutinga.mg.gov.br – ou pelo email : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , a/c Eduardo Grassi Moredo – Coordenador do Setor de Compras e Licitações.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA/MG – Processo nº 120/13 – Pregão Presencial nº 50/13 - Contrato nº 191/2013. Contratada: Editora e Jornal Vozes de Minas LTDA - Segundo Termo Aditivo - Objeto: Prorrogação Contratual de serviço de assessoria de imprensa bem como atividades, Obras, Serviços Públicos Municipais, redação de artigos, notas, informativos, e etc, além de editoração  de um informativo municipal mensal. Valor R$ 24.250,00 (vinte e quatro mil e duzentos e cinqüenta reais). Prazo: 31/12/2014. Ass: 01/08/2014. Permanecem inalteradas demais cláusulas contratuais. Noé Francisco Rodrigues – Prefeito Municipal.

diario oficial legislativo

diario oficial terceiros

pdfIcon Clique para baixar uma cópia deste nº do DOEM.