instagram-new-flat-128x128   facebook-icon24x24  

 


.

DOEM - 14 de Maio de 2015

diario oficial executivo

 
PORTARIA Nº 2.722/2015


“Constitui Comissão Especial para avaliar a remuneração mensal mínima a ser paga em retribuição à permissão de uso do imóvel público ‘Terreno Rua Augusto Felipe Wolf com 368,15 m²’.”


O Prefeito Municipal de Jacutinga, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais,            
    

R E S O L V E:


Art. 1º. Nomear os servidores municipais CRISTIANO RIBEIRO DA SILVA, IVAN ANTONIO DE ALMEIDA e ANTONIO BRESCI, para, sob a presidência do primeiro, proceder à avaliação da remuneração mensal mínima a ser paga em retribuição à permissão de uso do imóvel público “Terreno Rua Augusto Felipe Wolf com 368,15 m² (Trezentos e sessenta e oito metros e decímetros quadrados”.

Art. 2.º A Comissão Especial de Avaliação, ora nomeada, deverá apresentar um laudo a respeito, estipulando o valor mínimo da remuneração mensal a ser paga em retribuição à permissão de uso do imóvel.

Art. 3.º Fica declinado o prazo de 10 (dez) dias para conclusão dos trabalhos pela Comissão Especial ora criada, podendo o mesmo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação de dilação de prazo, devidamente justificada.

Art. 4.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação

Registre-se; Publique-se; e Cumpra-se.

Prefeitura Municipal de Jacutinga, 14 de Maio de 2015.

NOÉ FRANCISCO RODRIGUES                
Prefeito Municipal

EDUARDO BORTOLOTO FILHO
Secretário de Administração

 

 

Departamento de Licitações, Contratos e Convênios

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACUTINGA – MG. Aviso de Licitação. Encontra-se aberta junto a esta Prefeitura Municipal o Processo nº. 236/2015, modalidade Pregão Presencial nº 37/2015, do tipo menor preço por item, para contratação deserviço de seguro de veículos para as Secretarias Municipais de Saúde, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Obras, Serviços e Planejamento Urbano, Educação, Administração, Assistência Social e Ação Comunitária. O credenciamento e abertura dos envelopes dar-se-á no dia 26.05.2015, às 09 horas.  O instrumento convocatório em inteiro teor estará à disposição dos interessados de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, na Praça dos Andradas, s/n, Jacutinga - MG, CEP 37590-000. O EDITAL PODERÁ SER OBTIDO PELO SITE: www.jacutinga.mg.gov.br – ou pelo email : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , a/c Eduardo Grassi Moredo – Diretor do Setor de Compras e Licitações.

 

 


diario oficial legislativo


diario oficial terceiros

 

 


download-icon Clique para baixar uma cópia deste nº do DOEM.


Este documento foi assinado digitalmente por MUNICÍPIO DE JACUTINGA: 17914128000163 por Autoridade Certificadora SERPRORFB v3

 

subir

DESENVOLVEDOR